sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casal de assaltantes é detido no Conde


Gleydson Souza
Jornal O Cidadão

Após terem assaltado uma residência na Rua Jardim Paraíso, em Vila do Conde, Andreza Cristina de Azevedo, 18, e Edielson da Silva, 22, foram apreendido depois de fazerem refém a família e roubarem os pertences de dentro do imóvel.
A dona da casa que prefere não se identificar, conta que por volta das 14h, da última sexta-feira, 18, a jovem conhecida com Andreza abordou sua filha de oito anos, lhe oferecendo produtos naturais, após dizer para a filha informar à moça que lá não estavam precisando de medicamento Andreza invade a casa. Assustada, a mãe da criança vai até a sala pra saber do que se tratava, ao perceber a atitude da acusada, foi surpreendida por um homem que portava uma arma calibre 32, com três munições anunciando o assalto.
Edielson da Silva, namorado á três anos de Andreza, era quem portava a arma e anunciou o assalto. Percebendo que a dona da casa estaria só com seus filhos, trancou a família no banheiro e começou a roubar os pertences, durante o assalto, o casal se depara com um irmão da vitima que também foi amarado no banheiro por eles.
A ação dos bandidos durou 20 minutos, em seguida fugiram. O irmão da vitima conseguiu se desamarrar e saiu em perseguição dos bandidos e logo acionou a Policia Militar que também começou a busca pelo local por onde os acusados poderiam ter fugido.
Com a ajuda da população a guarnição da PM comandada pelo CB Dias, SD Campos e Ribeiro conseguiu capturar o casal. Em fuga, Edielson e Andreza, se esconderam em uma casa abandonada no bairro da Castanheira, em Conde. Ao receber a “voz e prisão”, Edielson tentou fazer de sua companheira refém, dizendo que a mataria se não fossem libertos, depois de muito conversar, os policiais conseguiram prender a dupla.
Andreza afirma não saber que seu amado praticava roubo e que ele teria vindo passar só o final de semana com ela, pois estava com quatro meses que tinha tido filho e o suposto seria de Belém. “Não sabia que ele fazia isso e quando ele fez fiquei besta, por que ele veio só visitar nosso filho e mais ele nem é daqui”, ressalta Andreza.
Com a dupla foi encontrado um aparelho celular e uma mochila com um Note Book, depois de serem reconhecido pela vitima foram encaminhado pela DEPOL, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário