segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um FDS e nós por lá






Sábado, 25 de abril, são exatamente 19h quando o meu celular toca. Quem era? Nada mais nada menos que ele Wallace Elias, o Mineiro, já articulando a ida para a gravação do CD do Tempero do Amor lá no Trapiche.


Tinha gente de toda cor, jeito e qualidade. Mas o que chamou a atenção de todos foi a MUDANÇA do nosso querido presidente LÉO, que desde performance estilo Gogo Boy ele, apresentou, isso por ele não bebe.
Quem marcou presença por lá foi à galera da Comitiva Parenta do Forró que estavam completando 2anos. Depois da dança do Léo quem ganha o destaque é o bolo do aniversário ..que eu acho que estava com recheio de pimenta.


Vou indo galera...
Não melhor, ainda tenho algum para comunicar.. Essa onda de ir levar e ir buscar alguma coisa no carro no meio do show está dando o que falar....e pior é que tem gente que usa o carro alheio ..rsrsrs...Que o diga nosso amigo Junior....

Ronaldo definitivamente é o FENÔMENO !!




“O Corinthians, que venceu seu último Paulistão em 2003, iniciou o confronto deste domingo com espírito de decisão. Mesmo atuando fora de casa, partiu para cima do adversário e logo aos 10 minutos inaugurou o marcador, em boa cobrança de falta de Chicão, da entrada da área.
Aos 31 minutos, Ronaldo recebeu passe de Elias e mostrou porque já foi eleito o melhor jogador do mundo. Em um lance de genialidade ele viu Fábio Costa adiantado e encobriu o goleiro para dar números finais ao marcador”. Fonte: Diário do Pará

Após passar pelo Cruzeiro entre 1993 e1994, PSV Eindhoven 1994-1996, Barcelona 1996-1997,Inter de Milão 1997-2002, Real Madrid 2002-2007 e recentemente se envolver em escândalo com travestis o grande Ronaldo fenômeno, mostra por que definitivamente ele faz e acontece.

Apenas para brincar que sabe jogar bola e entende do que faz, ele não faz questão de jogar os 90minutos de jogo, que vale os dois tempos de uma partida. Na última partida contra o Santos, Ronaldo só quis mesmo deixar bem claro que ele pode fazer o que bem entende dentro e fora de campo depois de marcar os dois gols ele decide sair e pede para ser trocado.

Com 33 anos já participou de quatro Copas do Mundo pela seleção brasileira, conquistando duas vezes o título e terminando uma vez na segunda colocação. Ele é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols marcados em três edições. Ronaldo também ganhou o prêmio Bola de Ouro, como melhor jogador do mundo, por três vezes.

Afinal ele é ou não o FENÔMENO?