segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um FDS e nós por lá






Sábado, 25 de abril, são exatamente 19h quando o meu celular toca. Quem era? Nada mais nada menos que ele Wallace Elias, o Mineiro, já articulando a ida para a gravação do CD do Tempero do Amor lá no Trapiche.


Tinha gente de toda cor, jeito e qualidade. Mas o que chamou a atenção de todos foi a MUDANÇA do nosso querido presidente LÉO, que desde performance estilo Gogo Boy ele, apresentou, isso por ele não bebe.
Quem marcou presença por lá foi à galera da Comitiva Parenta do Forró que estavam completando 2anos. Depois da dança do Léo quem ganha o destaque é o bolo do aniversário ..que eu acho que estava com recheio de pimenta.


Vou indo galera...
Não melhor, ainda tenho algum para comunicar.. Essa onda de ir levar e ir buscar alguma coisa no carro no meio do show está dando o que falar....e pior é que tem gente que usa o carro alheio ..rsrsrs...Que o diga nosso amigo Junior....

8 comentários:

  1. Verdade uma noite de muitas revelações a começar pelo nosso amigo Bruno gritando no meu carro como sempre... estressado... e a primeira vez que vemos o trapiche cobrar 50,00 pilas pelo ingresso... Além disso tivemos o fato de o nome de alguns dos nossos integrantes nao constarem na lista de convidados... mas enfim... foi bem divertido o trapiche esse sábado. Ah é waLace... aauahahah

    ResponderExcluir
  2. Essa galera dos Professores são 1000

    ResponderExcluir
  3. ...gogo boy que num bebe, mineiro que gosta de brega e que tah numa comitiva de forró,carro utilitario para todos!!! rapa isso soh acontece na melhor comitiva de todas, COMITIVA PROFESSORES DO FORRÓ... a nossa comitiva!!! Jero

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa comitiva

    Eles são 10

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que essa festa foi massa!!!!!
    Mas fiquei triste pq o meu nome não estava na "lista"...
    Mas tudo bem dessa vez passa, eu não fui mesmo...rsrsrrsrsr... "COMITIVA PROFESSORES DO FORRÓ"...Adoro todos de coração.

    beijos... Tamer!

    ResponderExcluir
  6. è tamerzinha...se3 fosse só o seu.nós darimos um jeito.......GLEYDSON

    ResponderExcluir
  7. meu bem eu posso ser integrante dessa galera?

    ResponderExcluir
  8. Diploma Facil nivel medio e superior é na
    www.diplomaamerica.com

    ResponderExcluir