quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bandidos roubam chaveiro e fazem aposentado de refém durante a fuga


.


Há poucas horas da manhã de hoje,14, um micro empresário é mais uma vitima da violência que ronda a cidade, Rafael dos Santos de aproximadamente 26 anos, em quanto trabalhava em sua loja de reproduções de chaves foi abordado por dois elementos desconhecidos e teve sua renda toda saqueada, estimasse que o prejuízo do proprietário seja de um mil reais.O assalto ocorreu na rua Sn 21 do conjunto guajara 2.

Após praticarem o assalto, a dupla fugiu em uma bicicleta que estava em frente à loja de Rafael e seguiram em direção ao PAAR, que durante a fuga foram surpreendidos pela população que revoltados gritavam “Pega Ladrão”.Atordoados coma situação os jovens sacaram uma arca de fogo calibre 38, e começara a dispara contra os perseguidores. Assim que viram o cerco se fechando, um dos meliantes que vamos identificar como X, passou para o comparsa todas a produção garantida no assalto e logo fez um aposentado como refém.

O aposentado de 74 anos, Catarino de nonononono foi abordado pelo jovem X que logo o fez refém para que não fosse linchado pela população. Com graves problemas de saúde, o aposentado mostrava calma durante os minutos de agonia. “Não podia fazer nada era só obedecer as ordem que eles devam pra min” diz Catarino.

Encaminhados para seccional da cidade nova o a vitima irá prestar ocorrência e o meliante será fichado no Art.157 inciso 1 do Código Penal .

Os moradores reclamam do descaso com a segurança publica, os comerciantes já trabalham munidos pelo medo que assombra o dia-a-dia de quem está a mercê dos bandidos .

E ai o que vamos fazer ???


Foto: Shirley Penaforte

( Não é a foto do assalto, foi usada só para ilustrar o texto)