segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PROFESSORES DO FORRÓ TRÊS ANOS DE SUCESSO




A história é mesma, o gosto dançar, a paixão pelo forró junto a vontade de ajudar aquém precisa, já marca três anos de existência da Comitiva Professores do Forró. Que com o charme das meninas e o cavalheirismos dos homens e a honestidade do grupo tem a satisfação em convidar para festa de aniversário que acontece no próximo dia 17 de outubro na Aclep - Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará- estacionamento do Forró Nu Sitio.


Calor, forró e cerveja será a combinação perfeita pra quem desejar curtir o fim de semana ao som das bandas Cabra no Forró, Forró Nu Doze, Forró do Bacana, Bom de Farra e Tropa do forró e convidados que juntos farão a festa de três anos de sucesso e solidariedade da comitiva que todos os anos fazem as doações arrecadadas para comunidades carentes.


Serviço:
3º ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO DA COMITIVA PROFESSORES DO FORRÓ
Data: 17 de outubro
Hora: 10h
Local: Aclep - Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará- estacionamento do Forró Nu Sitio.
Informações :8195-7633 ou 8891-4052

SEXO É BOM, MELHOR AINDA É A IDADE DE FAZER



“Sexo aos doze anos de idade, é muito novinho se puder e tiver como controlar e deixar pra um pouco mais tarde é bem melhor” Laura Muller.

A fome com a vontade comer, uma hora ou outra, os hormônios entraram em erupção e fato será consumado. O sexo é uma parte importante e significativa da vida. No sexo, como em muitas outras partes da vida, é importante você respeitar a si própria em primeiro lugar para só depois respeitar os outros.

È bastante comum no meio dos adolescente ouvir o papo de que todos já fazem sexo, quando na verdade só 5% realmente praticam. Claro que há mesmo muitas pessoas que fazem, mas uma boa parte não faz e mente para não se sentir inferior... Neste caso, os meninos são lider nessa omissão, tudo só para não "ficar por baixo" dos colegas...outros tantos fazem sexo porque se deixaram convencer pelos colegas e não porque queriam mesmo.

A jornalista e psicóloga Laura, completa falando sobre a questão do modismo, que se fazer por que se tem desejo é uma coisa agora se é por que todo mundo está fazendo não é bacana, “È comum hoje você ver meninas beijarem meninas e meninos com meninos, mas assim se isso é desejo por uma pessoa do mesmo sexo, por que não provar? Agora se faço por que meus amigos todos fazem e eu se que tenho desejo por aqui isso é modismo, então não é legal.” Laura Muller.