terça-feira, 7 de julho de 2009

Novos jornalistas reúnem em churrascada







Festa estranha com gente esquisita, o que era isso? Era o nome da festa? Quase isso, na verdade foi uma simples reunião de novos JORNALISTAS. Uma churrascada onde tudo poderia ser registrado e acabando virando assunto para uma boa pauta no dia seguinte por isso todo cuidado era pouco.

Mesmo com tanta cautela, ainda teve gente que saiu quase que carregado, outros aproveitaram para papear e por as fofocas em dias, teve aqueles que durante a comemoração planeja estratégias macabras enquanto os demais se beijavam e fotografavam .

Tudo era motivo para alegria, que o diga a NEGA, aproveitando a folguinha do domingo a jornalista Haynna Hálex, não perdeu tempo e aprendeu uns passinhos de forró com a COMITIVA PROFESSORES DO FORRÓ, que por sinal estão até querendo titular como a nova integrante.

TV divulga lista de celebridades que estarão no funeral de Jackson



Stevie Wonder, Mariah Carey, Brooke Shields e o jogador de basquete Kobe Bryant estão na lista divulgada nesta segunda-feira (6) pelo site da rede de TV americana CBS das celebridades que irão ao funeral de Michael Jackson, marcado para terça (7) no Staples Center, em Los Angeles.
Segundo a rede, representantes da família do rei do pop divulgaram a lista dos participantes famosos, que inclui ainda Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, além de Lionel Ritchie, John Mayer, Usher, Jennifer Hudson, Martin Luther King III e sua irmã Bernice.


O advogado de Debbie Rowe, ex-mulher do cantor, disse que ela não irá ao evento, pois seria uma 'agitação desnecessária'.


A imprensa especializada em celebridades acrescentou outros nomes à lista do evento, embora tenha confirmado oficialmente a participação de artistas como Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake e Diana Ross.


A cerimônia, segundo informou o canal 'CBS' de Los Angeles, terá duração de 90 minutos e contará com algumas apresentações musicais. O jornal 'The New York Post' afirmou nesta segunda, além disso, que a cerimônia será aberta por Diana Ross e outra grande amiga de Michael, a atriz Elizabeth Taylor, que será a encarregada de fazer as homenagens ao rei do pop.
A cerimônia no Staples Center terá a presença de 11 mil fãs. Outros 6.500 poderão assistir ao avento em telões no Nokia Theatre.O funeral será transmitido pelas principais cadeias de televisão dos EUA e pela internet.(Fonte G1)