sábado, 25 de abril de 2009

Nós é solidariedade também




Comitiva "Professores do Forró" promove projetos sóciais


Beneficiar famílias carentes e oferecer oportunidades culturais e educativas para a comunidade é objetivo da “Comitiva Professores do Forró” que já possuem mais de 10 projetos sociais e nesta última segunda-feira,20, fazeram a distribuição de lanches para moradores de ruas.

A ação aconteceu na Praça da República, avenida Nazaré e São Brás. Foram entregues cerca de 400 lanches durante tudo a mobilização dos jovens.

Homen ou mulher, o certo é que formados por 32 amigos os "Professores do Forró" virou quase que uma marca na cidade. De bota, cinto e chapéu os amantes do forró, fazem de um show não apenas um momento de diversão e sim um grande ato de solidariedade. Em busca de novos parceiros, os projetos atendem crianças, adultos e idosos. Victor Hugo dos Santos, presidente da comitiva, diz que a importância de receber apoio de pequenos, grandes empresários é necessário, pois ajuda irem além do que esperam. “Novos parceiros vai nos ajudar com os custos e também fazer com que possamos ter mais e mais ações', garante Victor Hugo.
.
O mais recente projeto criado pela comitiva é o “Lanchão”. Fazem parte dos projetos sociais também “O cestão”, “Educar”, com a criação de centro para atender crianças e adultos analfabetos e o " O dia do esporte e lazer".

Para Victor Hugo, são as convicções e atitudes centrais sobre as quais se constrói as organizações, e constituem a pedra fundamental do êxito. “Valores duradouros que norteiam nossas ações, decisões e relações à medida que nos esforçamos para cumpri-los”. Completa o presidente

Uma história de vida






Uma historia de vida

Os melhores momentos estamos passando junto..Pena que em breve iremos encerrar esse grande espetáculo, que para nós custou um auto preço. Na correria de um perfeito TCC, por de trás está escondido uma grande vontade de brilhar na nossa festa.

Não vamos parar de navegar, não vamos nos desesperançar. E se a mais forte onda deste mar nos alcançar ainda vamos, com Jesus. Se as forças nos deixarem só e a luz do dia já não ter maus pensamentos invadirem descansaremos,descansaremos, naquele que nos fez bem mais que vencedor confiamos no senhor. Quem confia em Deus jamais perde a batalha sua fé não falha Deus nos faz vencer Tormenta vira brisa, noite vira dia Deus tem poder .



É assim mesmo posso ler sua mente sei a sua estória eu entendo pelo que você está passando,sim é uma escalada defícil e sinto muito mas eu sei que você vai conseguir,sim não se renda porque você pode vencer nessa coisa chamada amor quando você mais deseja não têm saída fácil quando você estiver pronto para partir, e seu coração ficar na dúvida não desista da sua fé, o amor chaga para aqueles que nele acreditam, e é assim mesmo quando você me questiona por uma resposta simples eu não sei o que dizer,não se você mantiver firme você vai encontrar o caminho então não se renda porque você pode vencer nessa coisa chamada amor quando a vida estiver vazia sem amanhã e a solidão começar a te chamar meu bem,não se preocupe esqueça sua tristeza pois o amor vai conquistar tudo, tudo........