terça-feira, 23 de junho de 2009

Essa vitória foi muito mais que merecida!



Confesso que não foi nada fácil. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que eu passei no vestibular, foi uma grande emoção, mas a ansiedade para chegar o primeiro dia de aula era maior, depois de uns dias eis que começar o primeiro dia de aula, naquela hora tudo era novidade. Depois de um tempo já tinha tudo virado rotina.
Foram quatro anos de muitas lutas, descobertas, vitórias e fracassos, mais vitórias do que fracassos, em fim, foram muito boas todas as experiências no qual vive e com elas, pude me amadurecer.

Logo que passamos no vestibular, a primeira coisa que vem logo na cabeça é o temido e esperado TCC, mas chega uma hora que você não tem como fugir e foi o aconteceu comigo. Maus momentos eu pude passar durante a criação do projeto no qual me faria qualificado para ser JORNALISTA. Como todo e qualquer trabalho vai pela definição do tema e como não poderia ser algum que não combinasse comigo, decidi ir por um lado onde me adaptasse mais rápido e decidi pelo tema MODA que acabou ficando JORNALISMO DE MODA, fui ousado em escolher, a final queria diferenciar.

Devido ao grande vazio de profissionais na área de jornalismo de moda, devo dizer que fui mal encaminhado em diversos aspectos , mas com muita força e determinação pude chegar onde cheguei e fui aprovado e hoje sou JORNALISTA por formação de DIPLOMA NA MÃO!


Eu não vou parar de navegarNão vou me desesperançar com Jesus

E se a mais forte onda deste mar me alcançar

Ainda vou com JesusSe as forças me deixarem só

E a luz do dia já não terMaus pensamentos me invadirem, descansarei

Descansarei naquele que me fez bem mais que vencedor

Confio no Senhor

Quem confia em Deus jamais perde a batalha

Sua fé não falha, Deus nos faz vencer

Tormenta vira brisa, noite vira diaDeus tem poder

O inimigo atenta, mas tá derrotado

O crente em Jesus no sangue é lavadoDeus é poderoso e não vai deixar o crente perder

Não desista amigo põe a fé em Cristo

Pois fazendo isso serás vencedor

Diante dos teus olhos muitos cairão.