domingo, 16 de agosto de 2009

Pátio Belém Fashion Days 2009



A temporada de desfiles do Pátio Belém Fashion Days 2009, do Shopping Pátio Belém, contou com a presença do ator global Max Fercondini, que arrancou suspiros e aplausos quando entrou na passarela. Desfilando pelas grifes de moda masculina Visão e Aramis, Max fez duas entradas e apresentou looks com muita elegância.

Quem também arrasou na passarela foi o Sebastian, garoto propaganda da rede de lojas C&A, mostrando looks exclusivos que vão estar em breve nas lojas C&A de todo o Brasil. “Minha relação com a moda é muito simples: roupas pretas de bons tecidos não faltam do meu armário e a C&A é o meu look preferido”, diz Sebastian durante conversa com a imprensa. Os desfiles do Pátio Belém Fashion Days 2009 também contam com as presenças dos atores Roger Gobeth e Guilherme Berenguer.


Depois dos grandes atores globais, quem teve seu momento se estrela, foi sem duvida o Lounge da CERPA, que bombou com uma ação com seus produtos. Foram três dias de eventos onde a empresa firmou parceira com a organização e fez distribuição dos novos refrigerantes e a Cerpa Spot.