quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Militar é encontrado morto em posto da Aeronáutica em Belém

Ele teria sido morto com um tiro na cabeça, segundo Aeronáutica.Inquérito vai apurar circunstâncias da morto do soldade de 20 anos.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Liberal


Um soldado de 20 anos foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (8), sem seu armamento, em um posto de serviço da Aeronáutica, em Belém. De acordo com a assessoria de imprensa do Primeiro Comando Aéreo Regional (I Comar), ele foi morto com um tiro na cabeça.
Ainda segundo o Comar, o militar estava de serviço e era responsável pela segurança de um radar meteorológico. Ele foi encontrado sem sua pistola.

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (9), o Comando da Aeronáutica informaque instaurou Inquérito Policial Militar, na quarta-feira (8), para apurar as circunstâncias da morte do soldado.

O Comar afirma ainda que foram tomadas todas as providências para apoio à família, assistência ao funeral e investigações para desvendar o fato.


NOTA DO BLOG:

Os órgãos competentes deveriam dar mais atenção a esse tipo de incidentes pois as mortes dos militares é constante, o ocerre?