quinta-feira, 7 de maio de 2009

Seninhas para encantar os futebolísticos




Foi no último dia 09 de abril em que o famoso Adriano anuncia a sua deixa do futebol. Cansado ou quem sabe frustrado e não sabe com que. O que se pode afirmar é que ele definitivamente declara ao mundo todo que deixaria de jogar bola por tempo indeterminado.


Mais não precisou passar muito tem para a alegria do amantes do tão famoso FUTEBOL.Criarem o sorriso no rosto novamente . O atacante Adriano afirmou nesta quinta-feira,07, que voltou ao Flamengo à procura da alegria de jogar futebol, perdida na Itália.


"Voltei para minha casa, porque foi de onde eu saí, onde fui criado, e para tentar reconquistar a minha felicidade", disse ele a jornalistas na sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, clube que o projetou e de onde ele saiu há oito anos para jogar na Europa.


"Já estou muito feliz em estar aqui, ao lado de pessoas que me viram crescer, me acompanham no futebol desde pequeno. Sempre senti essa vontade de voltar ao Flamengo. E nada melhor do que estar aqui, perto da minha família", acrescentou ele, entre sorrisos.
Adriano assinou por um ano com o Flamengo, sendo que o compromisso pode ser rescindido no fim de 2009. Ele acertou sua saída da Inter de Milão em abril, após afirmar que tinha perdido a vontade de jogar e que precisava dar um "tempo" na carreira.

È isso ai Adriano tente fazer o possível e chegar onde o Fenômeno está chegando!

E dali fenômeno



Ele está superando todos os obstáculos. quem? Ele, o gordo como titulado pelos que não acreditavam nele. Ronaldo está surpreendendo até a comissão técnica do Corinthians. Que nem o mais otimista dos corintianos imaginava que o retorno do atacante ao futebol seria com tantos gols. Talvez nem mesmo o próprio Fenômeno.

Já chegava aos 10 minutos do segundo tempo quando ele enfia a bola e balança o barbante, e marca o primeiro gol e a bola não para por aí não, correr pra cá, corre pra lá e já nos 23 minutos es que surge um pênalti no fenômeno, ele mesmo faz questão de marca,não deu outra fez uma seninha, fingiu que chutava para direita só esperou o goleiro do Atlético Paranaense cair e como quem não quer nada marca o titulo que eliminaria o Atlético da rodada da Copa do Brasil.

Não é atoa que ele, por exemplo, já cumpriu um terço da meta de gols que traçou para este ano: fez dez dos 30 gols que almejou no início.

“Comitiva Professores do Forró” tem projetos sociais.







A melhor maneira de resolver nossos problemas é ajudando os outros com seus problemas.Como ajudar ??? Muitas vezes esta pergunta passa por nossa mente, mas não sabemos como fazer algo por alguém então não fazemos nada.

Mudando está situação, a “Comitiva Professores do Forró”, vem se destacando no cenário não só pela sua presença nos shows, festas ou encontros de forró e sim pelo ato de solidariedade que os integrantes realizam. Formado por 37 integrantes entre homens e mulheres de bota, cinto e chapéu, os amantes do forró, fazem de um show não apenas um momento de diversão e sim um grande ato de solidariedade.

Hoje com cerca de 15 projetos sócias, a Comitiva Professores do forró,procura beneficiar famílias carentes e oferecer oportunidades culturais e educativas para a comunidade .O mais recente projeto criado pela comitiva é o “Lanchão” que atende os moradores de rua da Av.Presidente Vargas e São Brás .

Fazem parte dos projetos sociais também “O cestão dos Professores”, “Doando e Aprendendo”,que atenderá alunos de cursinho que estão se preparando para o vestibular , a inscrição será através de alimentos não perecíveis, participa também do projeto o Doe alegria, doe sangue, que incentivado pelos Professores do Forró, a ação pretende alcançar todas as demais comitivas de forró.