quinta-feira, 7 de maio de 2009

“Comitiva Professores do Forró” tem projetos sociais.







A melhor maneira de resolver nossos problemas é ajudando os outros com seus problemas.Como ajudar ??? Muitas vezes esta pergunta passa por nossa mente, mas não sabemos como fazer algo por alguém então não fazemos nada.

Mudando está situação, a “Comitiva Professores do Forró”, vem se destacando no cenário não só pela sua presença nos shows, festas ou encontros de forró e sim pelo ato de solidariedade que os integrantes realizam. Formado por 37 integrantes entre homens e mulheres de bota, cinto e chapéu, os amantes do forró, fazem de um show não apenas um momento de diversão e sim um grande ato de solidariedade.

Hoje com cerca de 15 projetos sócias, a Comitiva Professores do forró,procura beneficiar famílias carentes e oferecer oportunidades culturais e educativas para a comunidade .O mais recente projeto criado pela comitiva é o “Lanchão” que atende os moradores de rua da Av.Presidente Vargas e São Brás .

Fazem parte dos projetos sociais também “O cestão dos Professores”, “Doando e Aprendendo”,que atenderá alunos de cursinho que estão se preparando para o vestibular , a inscrição será através de alimentos não perecíveis, participa também do projeto o Doe alegria, doe sangue, que incentivado pelos Professores do Forró, a ação pretende alcançar todas as demais comitivas de forró.

18 comentários:

  1. Eu quero fazer parte da comitiva tbmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. mano vai sobrar pra mim... essa história de aulas, ahahaha!! Mas estarei lah de coração!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. pow...axo assim!que voces do professores do forro,tinham que se ajuntar e faser uma boa ação para jovens que não podem frequentar as sextas-feiras pela parte da noite!por que muitos são de menores que gostão de dançar forro.
    eu amo dançar forro,pois meu professor de matematica elhe e da comitiva professores do forro,o nome dele e JUNIOR.
    pois acharia bacana que voces fizessem um dia especial,para jovens...
    meu amail é :
    ddzinha_diene@hotmail.com.br
    tenho apenas 13 anos e amo dançar forro...sou forrozeira!
    eu e meu irmão diego.
    se voces pensarem nisso me mandam um recadoi para que eu possa saber...seria uma boa ideia voces realizarem isso!para nossos joven de todo o pará!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de fazer parte dessa comitiva...
    o que é preciso para fazer parte da comitica "professores do forró", axei legal a matéria sobre as comitivas e como sou forrozeiro e também gosto de estar envolvido em trabalhos voluntários como os que são feitos por comitivas como a dos "professores do forró" me interesei em fazer parte de uma comitiva, e axei bem legal a dos "professores"!
    se tiver uma maneira de fazer parte dessa comitiva, gostaria de participar!
    gostaria q se possível um representante dessa comitiva podesse entrar em contato comigo!
    8140-5979/8179-0651/3227-1473(recados)
    Desde já agradeço!
    abraços!!

    ResponderExcluir
  5. oi eu e algumas amigas estamos com um projeto de montar nossa comitiva e queria que se vc puder me dizer como fazemos para legalizar.
    muito obrigada.
    e-mail:dosreis.realstudio@gmail.com
    fone:82459475

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer parte dessa comitiva
    eu adimiro muito bem vcs por causa do lado
    da solidariedade q vcs fazem como é para participa!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero fazer parte dessa comitiva
    eu adimiro muito bem vcs por causa do lado
    da solidariedade q vcs fazem como é para participa!!
    por favor responde ara meu email:
    tdb_calinhos@live.com
    nome Bruno

    ResponderExcluir
  8. Um Grande Beijo Para todos as em ESPECIAL para o ( Junior Professor de Matemática), você é muito carismático gostaria de te conhecer melhor além das festas. vc é só o TOD


    TUA FÃ 22 ANOS.

    ResponderExcluir
  9. amigo agora belem tem uim programa de radio na fm metropolitana das 15 as 17 hs para os amantes do forró...ligue hoje lá vamos interagir

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ter mais informaçoes de como participar da comitiva de forró, caso vcs ainda estejam precisando. De como funciona, enfim..., gostari de ter mais detalhes. Desde ja agradeço a atençao

    ResponderExcluir
  11. Como faço para fazer parte da comitiva????

    ResponderExcluir
  12. NAO conhecia esse trabalho de vcs.Conheci o joao paulo uma pessoa muito especial se ja adimirava ele agora mesmo q passei adimirar mais ainda. tive pouca convivencia com ele mais o suficiente para saber o quanto ele e d++.PARABENS PELO TRABALHO DE VCS Q DEUS ABENÇOE A TODOS.(vivi)

    ResponderExcluir
  13. OLÁ me chamo pATRÍCIA TENHO 29 ANOS SOU AMIGA DE UM DOS INTEGRANTES DOS PROFESSORES DO FORRÓ,O Leandro,gostaria de fazer parte da comitiva como devo fazer beijo e até a próxima meu e-mail: é pathcari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. quero fazer parte de uma comitiva como eu faço

    ResponderExcluir
  15. Olá querido Sou a MIdy olha que engraçado eu esta me formando na escola Salesiana do trabalho e vi o carro de vcs e me intressei que Deus sempre ajude vcs . kro fazer parte desta comitiva como faço...
    Onde vcs estão..
    Bjsss
    Xeruss
    Muito Axé pra vcs
    midynet_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero fazer parte da comitiva
    dhessyca_pussy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. aff...não é assim gente ''eu quero fazer parte da comitiva..tem que ser forrozeiro, e mais tem que ser um *Professor do forró*. Não é porque está em destaque pelas ações que estão tento que qualquer pessoa pode participar. é uma comitiva muito organizada mas isso é claro vocês ja perceberaam

    ResponderExcluir
  18. como faço pra participar da comitiva?
    (91) 82838065

    ResponderExcluir