sexta-feira, 26 de junho de 2009

CIDADE FOLIA VESTE BRANCO



Uma festa bem diferente para uma galera descolada que curte inovação. A 'Planet White – Feel The Sensation' chega em Belém junto com o sucesso feito no mundo todo e impõe: nesta sexta-feira (26) é obrigatório usar roupa branca, no Cidade Folia!

O código para ter acesso a esta festa é a roupa que deverá ser predominantemente branca, pois a produção já avisou que pelo menos a parte de cima e de baixo deverão ser 'white'. Mas abusar no colorido dos acessórios é permitido, mas sem exageros.

A dona do maior sucesso das pistas na atualidade fará, sem dúvida, o momento mais esperado da noite. A italiana Moony, ao lado de seu dj, com seu mega hit 'I don’t know why', se apresentará ao vivo no Planet White.

De São Paulo vem Joe K e Tiko's Groove com o melhor do eletrohouse que a gente só ouve nos incrível clubes e boates por lá!


O top DJ suíço Antoine é a outra atração que causará sensações entre a multidão de branco. Com duas horas de set, o DJ fará uma das melhores vibes vistas por aqui. A apresentação ainda conta com a participação do DJ MC Roby Rob com o hit 'This Time' para delírio do público.

O visual da Planet White será um show a parte! O selo Perverts, responsável pelo decoração das maiores baladas e festas do país, vem a Belém pela primeira vez trazendo suas enormes estruturas infláveis, tudo regado a muita iluminação, lasers, telões de led alinhadas em um show sincronizado para aguçar todos os seus sentidos.

O Camarote Vip White leva assinatura da Dejá Vu, que está mobilizando seu staff para fazer bonito, com direito a 'after party' na boate, a partir das 5h do sábado (27) - com convite incluso para todos que estiverem no camarote.

Programação Oficial:

22h – Abertura

22h – DJ Hyttrax vs Dan Miller

23h – Top DJ Joe K (SP)

00h30 – MOONY (ITÁLIA) AO VIVO

01h30 – Megamix Planet White

02h – DJ ANTOINE FT MC ROBY ROB (SUÍÇA)

04h – Top DJ Tiko’s Groove (SP)

05h – DJ Ivan Siqueira

06h – Encerramento


Serviço: Planet White – Feel The Sensation. No dia 26 de junho, no Cidade Folia. Vendas nas centrais Pátio Belém, Castanheira e Braz. Informações: 3242 7766 / 9632-0367.

( PORTAL ORM)