quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vai casar e não sabe por onde começar?



“Quer, quer, quer, quer casar comigo?”. Bom seria se fosse tão simples como a letra da música. Mas, para ajudar quem não sabe por onde começar, os eventos para noivas continuam. Um dos que promete agitar o cenário de casamentos é o Noivas Fashion Weekend, de 27 a 29 na Estação das Docas. A programação da feira conta ainda com a participação do consultor de moda e etiqueta Fábio Arruda, que vai ministrar um workshop sobre moda e etiqueta e ainda autografar o seu mais novo livro.
Quem for ver de perto, vai encontrar estandes de fornecedores com produtos e serviços para casamentos e festas de todos os tipos. Além de desfiles com as tendências 2011 para vestidos de noivas, trajes para noivos, roupas para daminhas e madrinhas, pajens e padrinhos e até a lingerie da lua-de-mel, entre outras opções para o grande dia.
O evento vai dispor também de uma área destinada à exposição e degustação de bolos artísticos. Os visitantes do Noivas Fashion Weekend poderão admirar lindas esculturas de bolos e também provar fatias destas delícias preparadas pelos mais renomados Cake Designers do mercado de festas paraense.
Outro ponto alto do evento será o workshop com o consultor de etiqueta e moda Fábio Arruda. Além do renome internacional, Arruda é autor de livros sobre etiqueta e vai autografar o seu último lançamento editorial, além de atualizar os 200 participantes do workshop sobre as últimas novidades e tendências em moda e etiqueta para casamentos. O workshop será encerrado com a sessão de autógrafos e brunch de confraternização entre os participantes.
Para os experts em eventos, a iniciativa é pioneira e vai ajudar a mostrar exatamente qual a tendência do momento e onde se encontram os melhores preços e serviços. De acordo com a cerimonialista Liliane Cutrim, organizadora do Noivas Fashion Weekend, um organizador ou cerimonialista é muito eficaz para executar o planejamento e a organização de festas. “Contratar um eficiente organizador, que seja um profissional na área, vai ira ajudar a planejar, organizar e facilitar tudo, sempre com o objetivo de tornar realidade o sonho do casamento”, afirma. “Não adianta fugir dos clichês: toda noiva quer uma festa digna, bem organizada e inesquecível, por mais que seja um evento simples”, afirma a especialista.






Texto: Gleydson Souza / Ag.Soul Comunicação

Publicação: www.paraonline.com.br