quarta-feira, 3 de junho de 2009

Confraternização começa com pancadaria em sala de aula.


O que era para ser uma simples confraternização dos alunos do curso de jornalismo da Faculdade de Estudos Avançado do Pará, FEAPA, foi muito além do que se esperava. Ainda nem havia iniciado direito a aula quando começou o bate boca das quase jornalistas.
Com a Progesterona altíssima, uma simples brincadeira causou uma enorme discussão em plena sala de aula. Não satisfeita com apenas o bate boca, a distinta revidou atacando a colega de profissão com um empurrão que há quase derruba da cadeira e para sua surpresa, quase foi atingida pela mala, ou melhor, pela bolsa que se pega nela, teria tido um traumatismo.


Entre tapas e beijos a história também teve seus momentos de felicidades e desabafo. Ao pedir a atenção e um pouco de respeito, a professora Jolse Quinto, faz um desabafo falando da sua vida pessoal e fazendo uma comparação com a atitude das colegas; JOLSE TENHA FÉ TUDO VAI DA CERTO, OU MELHOR, JÁ DEU CERTO.


E como já não bastasse tudo, a Nayara Alessandra cai em uma pegadinha feita por mim e sem põem a chorar ou ser enganada que o jornalista Paulo Silber de O Liberal, estaria na sua banca examinadora do TCC, depois de saber que estava sendo enganada a depressão era a mesma e pra nossa surpresa já não se tratava mas da brincadeira e sim de algum muito grave, ela tem seu projeto roubado por uma profissional da área que a deixou super preocupada.( Força NAY)




ATENÇÃO A LETRA DESSA MÚSICA É PRA TODOS NÓS , CERTO?

Eu sei que a tua vida por ai não é tão fácil de seguir,
Mas avante você tem que ir
Jesus é quem te ama e te quer bem
Chuvas de benção Ele tem pra ti dar
Você tem que lutar e acreditar
Que a vitória chegará, pois Jesus é teu escudo
Então levante e use a sua fé porque Jesus contigo é...
E nele você pode tudo
Não pense que a vida acabou
Só lembre que você é vencedor
Você não é ungido pra perder
Com Cristo é vencer ou vencer
Não diga que a vitória nunca vem
Porque vitória pra você Deus tem
Se o mar da vida em sua frente está
Deus abre o caminho neste mar
E você vai passar e cantar de lá
Só o Senhor é Deus
O mar vai se fechar e exterminar os inimigos teus .