sexta-feira, 24 de abril de 2009

Twitter a nova ferramenta da web.


Será que a moda vai pegar e o Orkut perderá seu lugar ?

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.

De acordo com a matéria publicada no último dia 24, no caderno “Por Aí” do jornal Diário do Pará, a nova ferramenta da web está ganhando espaço no meio da sociedade . Sim de fato é verdade, mas se tratadno de uma ferramento onde o usuario só pode fazer uso de palvaras : texto, matérias que reletam um acontecimentos entre outros.O que não faz muito o tipo de diversas pessoas , a nova onda do momento é paraticamente uma nova especie de blog, só que de uma versão mais condençada ou talves mas limitada.

EAI PEGA OU NÃO PEGA?
Para os amantes do site de relacionamento ORKUT, creio que essa moda não irá pegar, muitos dos navegadores utilizam o site somente para brincadeira, encontros, ou uma simples exposição de fotografias onde os dedos e lábios são o foco principal da câmera , ou seja, para os que só querem a aventura de encontar alguem e apreciar suas fotos. Aponto e a posto que os mesmos não serão adeptos as TWITTER