quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gravidez Indesejada





Como agir diante da notícia de uma gravidez indesejada? O que devemos fazer quando descobrimos que nossa namorada está grávidas e isso não deveria acontecer?

Segundo informações na maioria dos casos os homens fazem questão de tirara criança, outros ficam entusiasmado, já elas apavoradas talvés pela reação da familia, eai? . Cai sobre nós a sociedade,a questão do que estamos fazendo de errado? Porque nossas mensagens e advertências não chegam até os mais jovens? Campanhas não surtem efeitos e até camisinhas de graça sequer arranham os números destes dados.

O QUE VAMOS FAZER AGORA?????

O que nos espera?





Depois do Léo se revelar como um espetaculoso dançarino de boate, as idas e vindas nos carros alheiros que por sinal, as pessoas que vão demoro um século para voltar e o nome de alguns integrantes da comitiva fora da lista, vamos ver o que irá ser o cômico está noite...

Isso sem contar nos restos mortais das lembranças do carnaval que ficaram nos meus amigos Victor Hugo e Melck..(a foto pode explicar)


Isso ai quem tiver afim de ver novas aventuras da Comitiva Professores do Forró é só dar uma passadinha lá no Forró da Elite.

Abraços vou ficando por aqui.....




Amanhã te conto o que aconteceu