sábado, 25 de abril de 2009

Nós é solidariedade também




Comitiva "Professores do Forró" promove projetos sóciais


Beneficiar famílias carentes e oferecer oportunidades culturais e educativas para a comunidade é objetivo da “Comitiva Professores do Forró” que já possuem mais de 10 projetos sociais e nesta última segunda-feira,20, fazeram a distribuição de lanches para moradores de ruas.

A ação aconteceu na Praça da República, avenida Nazaré e São Brás. Foram entregues cerca de 400 lanches durante tudo a mobilização dos jovens.

Homen ou mulher, o certo é que formados por 32 amigos os "Professores do Forró" virou quase que uma marca na cidade. De bota, cinto e chapéu os amantes do forró, fazem de um show não apenas um momento de diversão e sim um grande ato de solidariedade. Em busca de novos parceiros, os projetos atendem crianças, adultos e idosos. Victor Hugo dos Santos, presidente da comitiva, diz que a importância de receber apoio de pequenos, grandes empresários é necessário, pois ajuda irem além do que esperam. “Novos parceiros vai nos ajudar com os custos e também fazer com que possamos ter mais e mais ações', garante Victor Hugo.
.
O mais recente projeto criado pela comitiva é o “Lanchão”. Fazem parte dos projetos sociais também “O cestão”, “Educar”, com a criação de centro para atender crianças e adultos analfabetos e o " O dia do esporte e lazer".

Para Victor Hugo, são as convicções e atitudes centrais sobre as quais se constrói as organizações, e constituem a pedra fundamental do êxito. “Valores duradouros que norteiam nossas ações, decisões e relações à medida que nos esforçamos para cumpri-los”. Completa o presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário