segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ronaldo definitivamente é o FENÔMENO !!




“O Corinthians, que venceu seu último Paulistão em 2003, iniciou o confronto deste domingo com espírito de decisão. Mesmo atuando fora de casa, partiu para cima do adversário e logo aos 10 minutos inaugurou o marcador, em boa cobrança de falta de Chicão, da entrada da área.
Aos 31 minutos, Ronaldo recebeu passe de Elias e mostrou porque já foi eleito o melhor jogador do mundo. Em um lance de genialidade ele viu Fábio Costa adiantado e encobriu o goleiro para dar números finais ao marcador”. Fonte: Diário do Pará

Após passar pelo Cruzeiro entre 1993 e1994, PSV Eindhoven 1994-1996, Barcelona 1996-1997,Inter de Milão 1997-2002, Real Madrid 2002-2007 e recentemente se envolver em escândalo com travestis o grande Ronaldo fenômeno, mostra por que definitivamente ele faz e acontece.

Apenas para brincar que sabe jogar bola e entende do que faz, ele não faz questão de jogar os 90minutos de jogo, que vale os dois tempos de uma partida. Na última partida contra o Santos, Ronaldo só quis mesmo deixar bem claro que ele pode fazer o que bem entende dentro e fora de campo depois de marcar os dois gols ele decide sair e pede para ser trocado.

Com 33 anos já participou de quatro Copas do Mundo pela seleção brasileira, conquistando duas vezes o título e terminando uma vez na segunda colocação. Ele é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols marcados em três edições. Ronaldo também ganhou o prêmio Bola de Ouro, como melhor jogador do mundo, por três vezes.

Afinal ele é ou não o FENÔMENO?


Um comentário:

  1. Claro que é um Fenômeno, Gleydson...E essa história de estar gordo é pura especulação da imprensa. Tá acima do peso? Tudo bem. Mas que continua batendo um bolão, ah, continua...e tenho certeza de que ainda vai nos dar muito orgulho...espera só!!!
    Blog tá ficando delícia cremosa...vai fundo!!!!

    ResponderExcluir