segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SEXO É BOM, MELHOR AINDA É A IDADE DE FAZER



“Sexo aos doze anos de idade, é muito novinho se puder e tiver como controlar e deixar pra um pouco mais tarde é bem melhor” Laura Muller.

A fome com a vontade comer, uma hora ou outra, os hormônios entraram em erupção e fato será consumado. O sexo é uma parte importante e significativa da vida. No sexo, como em muitas outras partes da vida, é importante você respeitar a si própria em primeiro lugar para só depois respeitar os outros.

È bastante comum no meio dos adolescente ouvir o papo de que todos já fazem sexo, quando na verdade só 5% realmente praticam. Claro que há mesmo muitas pessoas que fazem, mas uma boa parte não faz e mente para não se sentir inferior... Neste caso, os meninos são lider nessa omissão, tudo só para não "ficar por baixo" dos colegas...outros tantos fazem sexo porque se deixaram convencer pelos colegas e não porque queriam mesmo.

A jornalista e psicóloga Laura, completa falando sobre a questão do modismo, que se fazer por que se tem desejo é uma coisa agora se é por que todo mundo está fazendo não é bacana, “È comum hoje você ver meninas beijarem meninas e meninos com meninos, mas assim se isso é desejo por uma pessoa do mesmo sexo, por que não provar? Agora se faço por que meus amigos todos fazem e eu se que tenho desejo por aqui isso é modismo, então não é legal.” Laura Muller.

Um comentário:

  1. Parabéns ao blog, adoro seus texto e de sua produção no caderno infantil do jornal...que na verdade tenho notado sua falta, informe sobre as promoções, haverá??

    Faço um pedido, você pode criar um blog só pra as crianças??


    Abraços

    Suely Franco

    ResponderExcluir