quarta-feira, 5 de maio de 2010

Policial mata invasor



Um policial militar da reserva, na faixa dos 50 anos, reagiu a um assalto à casa dele, onde funciona um comércio de distribuição de refrigerantes e água mineral, no bairro do Guamá, e matou o ladrão a tiros, ontem pela manhã. O caso foi registrado na Seccional Urbana do Guamá, onde o policial deverá apresentar-se nas próximas horas, segundo informação repassada ontem pelo advogado do policial ao delegado Jaime Mercês, de plantão nessa unidade policial.

A diretora da seccional, delegada Ione Coelho, está a par do ocorrido, e acompanha o desenrolar das investigações sobre o homicídio do homem, até ontem não identificado pela polícia. Tão logo se deu a tentativa de roubo, o delegado Jaime Mercês e um efetivo da 11ª Zona de Policiamento (11ª ZPol) estiveram na casa do policial, cujo nome a polícia não quis revelar ontem.

Crime - O delegado Jaime Mercês afirmou que o assalto e baleamento ocorreram na casa do policial militar, na passagem Napoleão Laureano, no Guamá. Uma viatura da 11ª ZPol compareceu ao local para averiguar uma situação. Ao chegar à residência, os policiais militares verificaram o corpo de um homem, de identidade ignorada. O delegado Jaime foi ao local, e informou que o homem foi morto com tiros na altura do rosto. Ele disse que o policial militar será apresentado na seccional em breve, para prestar depoimento sobre o ocorrido. "Nós estamos aguardando o laudo pericial para saber o que de fato ocorreu, quantos tiros foram dados e outros aspectos da situação", afirmou o delegado.

Pelas primeiras informações obtidas pela polícia, trata-se de um assalto, e que a reação da vítima se deu usando um revólver. O delegado Jaime disse que tem depoimentos de uma familiar do policial militar e de um pedreiro contratado para uma obra no local. De acordo com o relato da familiar do policial, ele flagrou o homem levando um videogame nas mãos. Junto ao cadáver do homem a polícia encontrou um terçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário