Um veículo Peugeot, de placas JUL-4735/Belém, foi parar embaixo da carroceria de uma carreta carregada de material de construção na pista da avenida João Paulo II, próximo do contorno para o Complexo do Entroncamento, ontem à tarde. O motorista do veículo menor, com cortes da cabeça, foi levado às pressas para o Pronto-Socorro da 14 de Março, no Umarizal. Até o fechamento desta edição não foi possível saber a identidade do ferido, nem o estado de saúde dele.
Por volta das 15 horas, segundo testemunhas, o condutor do carro de passeio foi fechado por um outro carro, durante uma ultrapassagem, e perdeu a direção do veículo, o que resultou na colisão com a carreta. Por muito pouco, o condutor do carro, que segundo as primeiras informações obtidas no local seria um advogado, não perdeu a vida no acidente.
A cena do Peugeot sob a carroceria do veículo de transporte de carga chamou a atenção de moradores e transeuntes na área. O major Miguel Freitas, da 10ª Zona de Policiamento (10ª ZPol/Ananindeua) estava em ronda pela área, e compareceu ao local do acidente. Ao detectar a gravidade do choque e o estado de saúde do condutor do Peugeot, o policial acionou o Centro Integrado de Operações (Ciop), e, então, foram acionadas ambulâncias do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário