sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tentação feminina pousa em Belém depois vencer no tatami de Las Vegas





Sem nenhum arranhão, Lyoto Machida , nosso campeão, de apenas 30 aninhos parecia já prever o resultado da luta. Segundo entrevista exclusiva a TV Liberal, o Lyoto dedica o cinturão ao povo paraense.


O brasileiro Lyoto Machida conquistou o cinturão do peso meio-pesado na madrugada de domingo,24, em Las Vegas. Único atleta de elite do UFC a manter o caratê como luta principal, Machida derrotou Rashad Evans, ex-campeão, no segundo round com menos de quatro minutos. Machida coleciona 15 vitórias consecutivas e escreve seu nome na história do campeonato.


A luta entre Machida e Thiago foi muito aguardada e promovida nos EUA. Os dois chegaram invictos a Las Vegas . Foi no a apagar das luzes do primeiro round que o baiano radicado em Belém, PA, derrubou Thiago emcaixando um soco fortíssimo direto no rosto do paulista, Thiago a pagou e a luta acabou.


A vitória de Lyoto Machida acabou até mesmo roubando um pouco da cena da luta principal entre Georges St-Pierre e BJ Penn. A própria transmissão do UFC destacou o confronto entre os brasileiros, que contagiou a arena em Las Vegas. Em uma luta quase perfeita, Lyoto acertou praticamente todos seus golpes e não foi atingido por nenhum do rival.
O nosso campeão chega a Belém nesta sexta-feira,29, ás 18h, para delírio das fãs Lyoto Machida desembarca no Aeroporto Internacional onde receberá festa da torcida paraense.

Um comentário: