sexta-feira, 29 de maio de 2009

Acidente deixa trânsito lento na Rodovia Augusto Montenegro



Um acidente envolvendo um caminhão de distribuição de bebidas e uma motocicleta, resultou no congestionamento da rodovia Augusto Montenegro, na manhã desta sexta-feira, 29. Após o caminhão da empresa AmBev, ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou se chocando com a motocicleta Titan, que vinha pela esquerda.

Segunda o condutor da moto, o motorista do caminhão não deu sinal de ultrapassagem e acabou esmagando a moto. O rapaz que condizia a moto teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU, que passava pelo local minuto depois.
Sem orientação para o trânsito, os demais motoristas passaram a desviar pela contramão aumentando ainda mais a situação caótica. Só depois de meia hora, a fiscalização de trânsito se apresentou no local, mesmo assim o fluxo de congestionamento não foi normalizado.

Abuso

Se aproveitando do cargo exercido, policiais da PM que estavam em ronda, faziam ultrapassagem pelo canteiro e meio -fio e cortavam a frente dos carros que tentavam passar pelo local do acidente. Querendo mostrar serviço, os policiais estacionaram as viaturas bem no meio da rua, o que acabou atrapalhando ainda mais a situação que mesmo com a presença da CTBEL, não foi contornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário