sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NOITE DE PREMIAÇÃO NO CREDICARD HALL






Por: Gleydson Souza e Juliana Destro, da Redação Yahoo! Brasil


Brilho, luz, música e muita gente pra lá de diferente, marcaram a noite de premiação do Video Music Brasil 2010, VMB, nesta última quinta-feira dia 16. Ronald Rios e Larissa Riquelme apresentaram o primeiro prêmio da noite, a categoria Show do Ano. O NX Zero desbancou Otto, Pitty, Arnaldo Antunes e Capital Inicial, mas não venceu em nenhuma das outra quatro categorias a que concorria.


Leo Santana, do Rebolation, foi o encarregado por anunciar a Aposta MTV. Thiago Pethit mal tinha recebido o troféu e seu nome já estava no Trending Topics mundial do Twitter.
Dani Calabresa e Marcelo Adnet, vestidos como Luciana Gimenez e Joel Santana, divulgaram o prêmio de Artista Internacional: Justin Bieber. Em seguida, a dupla 3OH!3 subiu ao palco com Rafael Queiroga e chamou a banda Fresno, com a música "Deixa o Tempo".


Fudêncio apresentou a categoria Game, que foi para Super Mario Galaxy 2, e Funérea anunciou os indicados a Melhor Clipe MPB. Diogo Nogueira recebeu o troféu das mãos de Marimoon.
Fernandona (Tatá Werneck) e Carol Ribeiro apresentaram a categoria Web Hit do Ano. Justin Biba desbancou Cala a Boca Galvão, Puta Falta de Sacanagem, Zeca Camargo bocejando, Dunga em Um Dia de Fúria, e levou o prêmio.


Palmirinha, muito bem acompanhada pelos Colírios da Capricho, subiu ao palco e anunciou o terceiro show da noite: Capital Inicial, com "Depois da Meia Noite". Dinho Ouro Preto quase caiu do palco ao ser puxado pelos fãs.


VJs que fazem parte da história da MTV, Thunderbird e Sabrina Parlatore começaram o quarto bloco da premiação e anunciaram a categoria especial de 20 Anos de MTV. O troféu surpresa foi para Beto Ribeiro, nome que não estava na lista de indicados à categoria. Bento tascou um beijo em uma mulher na plateia e correu para o palco simulando estar bêbado. Em seguida, Marcelo Adnet chamou o ex-RBD Christian para entregar o prêmio da categoria Webstar para Felipe Neto, que subiu ao palco ao lado de PC Siqueira.


Estreantes no VMB, Vanessa Hadi e Dedé, da banda Scracho, apresentaram o vencedor da categoria Aposta Internacional, que foi para School of Seven Bell; e Música Eletrônica, para Boss in Drama. Depois, Marcelo Adnet volta ao comando e o palco fica semelhante ao do "Pânico da TV". A apresentadora Sabrina Sato confessa não saber qual show irá anunciar e, para ajudar, chama Charles Henriquepédia, que convida o cantor Otto para cantar "Crua".
Após o show, o pessoal do Fudêncio anunciou Pitty como vencedora da categorias Rock e MV Bill como vencedor da categoria Rap.


Se aproximando do final da premiação, os VJs com mais tempo de casa ainda atuantes, Cazé e Marina Person, convidaram a atração internacional Ok Go! para tocarem "This Too Shall Pass". Não demorou muito e o funk tomou conta do palco do VMB com a Gaiola das Cabeçudas e Valeska Popozuda. Os artistas encerram a premiação.


ESTRELADO






Depois de tanto prêmio pra cá, anuncio pra lá, a Banda Restart se consagrou na edição, após fazerem o primeiro show da premiação tocando a música "Restart", que rolou ao ar livre, na Praça Victor Civita, os meninos 'supercoloridos' voltaram ao palco do VMB para receber das mãos do apresentador Raul Gil e de Gui Santana o prêmio de Melhor Clipe do Ano, com "Recomeçar". Não demorou muito e o nome da banda foi anunciado mais uma vez, na categoria Pop. O empresário e apresentador Roberto Justus entregou o "cachorrinho", nome que deu ao troféu, à banda.



E não parou por aí. Danilo Gentili e os lutadores de MMA Anderson Silva e Junior Cigano entregaram o prêmio de Hit do Ano para os meninos, pela música "Levo Comigo". Mas, desta vez, ao invés de ser aplaudida, a banda foi vaiada.
Apesar disso, os quatro integrantes do Restart ainda voltaram ao palco pela quinta vez e receberam o prêmio mais esperado da noite, de Artista do Ano, que foi anunciado por Neymar. O jogador aproveitou para bater uma bolinha com Marcelo Adnet no meio do palco.


IMPRENSA



Nada melhor do que a nossa belíssima sala de imprensa, gente o que era aquilo? Na sala de imprensa do VMB 2010 foi quase uma festa à parte. A funkeira Vasleska Popuzada tietou o vocalista Di, do NX Zero. Já Sandy disse que não esperava uma recepção tão acalorada por parte dos fãs e respondeu com paciência sobre a marca do vestido que usava e o novo corte de cabelo.



Aliás, as pautas de moda e celebridades pareciam ter mais espaço, apesar da premiação ser de música. Enquanto as cantoras e VJs eram bombardeadas com perguntas sobre seu modelito, o Capital Inicial deixou a sala de imprensa sem dizer uma palavra.



Já a atração internacional do VMB, a banda Ok Go!, disse aos jonalistas, por meio de seu guitarrista Damian Kulash, estar impressionada com a quantidade de fãs que tem no Brasil. Famosos pelo clipe de "Here We Go Again", onde os integrantes fazem coreografias em esteiras de ginástica, o grupo disse acreditar que o sucesso no país teve a ajuda principalmente da internet.



Nos bastidores, a apresentadora Palmirinha foi saudada pelos jornalistas que gritaram seu nome em coro e a aplaudiram. O assédio à simpática senhora do jargão "Meus amigo, minhas amiga" foi tanto que até os Colírios da Capricho foram deixados de lado. A recepção deixou a apresentadora emocionada. O jogador Neymar também esteve na sala VIP, mas fugiu dos jornalistas.



Os grandes vencedores da noite, os coloridos do Restart foram repreendidos porque os fotógrafos queriam fotos sem careta. Não deu certo.
No final, a VJ Marimoon - que passou boa parte da festa enclausurada em uma sala - apareceu com seu modelito estilo mangá, que ela mesma desenhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário