quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ACQUA FASHION




As novidades e tendências do mundo da moda estarão reunidas em Belém de 1 a 3 de setembro, no Shopping Pátio Belém, no evento de moda Pátio Belém Fashion Days, que este ano tem a temática Acqua Fashion. Durante o Acqua Fashion diversas marcas nacionais e internacionais apresentarão suas novas coleções, referentes à Estação Primavera- Verão 2011, atualizando o público paraense com as novas tendências mundiais desse mercado. O evento também contará com a participação especial de um dos nomes mais representativos da moda no país, Lino Villaventura.



O Acqua Fashion já é considerado um dos dez maiores eventos do segmento no Brasil e este ano chega a sua 10ª edição. Estão sendo esperadas cerca de 15 mil pessoas, nos três dias. Segundo a organização, o mercado de moda na cidade possui um crescimento contínuo, e eventos como este ajudam na fomentação do mercado. O evento emprega diretamente quase 300 profissionais entre modelos, cabeleireiros, maquiadores, produtores de moda, técnicos, além da equipe de apoio e, estima-se que indiretamente cerca de 800. A expectativa com relação ao volume de negócios é de que chegue a aproximadamente 1 milhão de reais.



A edição 2010 do evento de moda será marcada por inovações. Uma delas é estrutura, que este ano foi montada dentro do próprio empreendimento com a finalidade de aproximar o público dos produtos expostos durante os desfiles. Uma sofisticada estrutura de 2mil m², localizada no 2º piso de lojas, na área de expansão foi montada para receber o grande público. “A Nossa ideia com esse novo formato é trazer os clientes para mais perto das lojas, dos produtos, que eles conhecem nos desfiles”, explica o gerente de marketing do Shopping Pátio Belém, Antonio Carlos Maziviero.

OS VIPS
Presença confirmada dos atores Rodrigo Hilbert, Marco Antônio Gimenez e Gustavo Leão e Lino Vilaventura, um dos mais respeitados estilistas brasileiros, que fará palestra para convidados. O ator Marco Antônio Gimenez, o 'Urubu', de Malhação, será a estrela do desfile da Visão, no dia 2 de setembro. O ator vem especialmente para vestir roupas do Espaço Adidas e do mix da Visão. E na sexta-feira (03), o ator será presença VIP em festa na boate Louvre.





PROGRAMAÇÃO







*CONFIRA ENTREVISTA COM LINO VILAVENTURA, AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário