quarta-feira, 31 de março de 2010

ENTREVISTA: Dourado: ‘Sou um lutador’








“Luto todos os dias, não só no tatame”. É com essa frase que Dourado, o grande vencedor do Big Brother Brasil 10, se define. Com 60% dos mais de 154 milhões de votos da final, o novo milionário, que durante o confinamento voltou de cinco Paredões e ganhou Poder Supremo, garante que nunca acreditou em sua popularidade. “O BBB é relativo. É coisa de momento e depende de com quem você vai ao Paredão. A Lia foi a quatro Paredões e saiu com a Fernanda”, diz.

Acusado por Dicesar de ser um homem sem fé devido à sua tatuagem, Dourado se defende: "Tenho várias cicatrizes no corpo. Essa é mais uma. Elas representam algum momento da minha vida". O vencedor do BBB 10 diz que a tatuagem foi feita em um momento em que perdeu a fé em si mesmo, mas conta que já a havia recuperado antes de entrar na casa. "Não posso dizer que tenho fé só por causa do R$ 1,5 milhão. Tinha resgatado a minha fé antes de entrar aqui", diz.

Dourado também defende-se das acusações de homofobia. "Não sou homofóbico. De jeito nenhum. Só fiquei sabendo disso quando saí. Também poderia acusar as pessoas de preconceito quando disseram que tinham medo de ir a um show de rock", conta.

O grande vencedor do BBB 10 ainda não sabe o que fazer com o prêmio, mas pretende ajudar a família, principalmente os irmãos. Continuar morando no Rio de Janeiro, porém, continua fazendo parte dos planos do gaúcho. E casar? "Só vou responder na presença do meu advogado", brinca Dourado.


Fonte: Globo. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário