quarta-feira, 31 de março de 2010

Dourado faz festa e brothes criam girias!



Depois de todo um discurso que o Bial fez, ainda existe duvidas que a Globo estivesse do lado de DOURADO?
Depois de participar da quarta edição e sair fracassado, no BBB 10, Dourado sai milionário.

Algumas polêmicas marcaram a estadia de Dourado na casa mais vigiada do Brasil. Com Dicesar, ele viveu uma relação conturbada, repleta de aproximações e desentendimentos. Certa vez, em conversa com Eliane, o maquiador chamou Dourado de ‘homofóbico’. Com outro homossexual da casa, Sérgio, Dourado se estranhou e se disse incomodado com papos do estudante sobre sexualidade na mesa de jantar. Sérgio declarou que Dourado ofendeu a sexualidade dele, mas os dois se entenderam pouco tempo depois

E como disse Bial tudo já estava escrito, que o gaúcho de 37 anos, é o grande vencedor do Big Brother Brasil 10, com 60% dos votos. leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, e o de fora nada!

Claro que o BBB não foi só tristeza como a vitória do Douradão, para alguns, è, tiveram momentos de muito, mais muito risos mesmo e para relembra tentas palavras ditas só mesmo um Manual de Palavras do BBB 10, sejam elas regionais, do mundo GLS ou mesmo familiares, ou copiando bordões uns dos outros, os confinados do BBB quase criaram um vocabulário próprio. Mas o ToP 10, sem dúvida foi o maquiador Dicesar ele que sempre ditava alguma novidade no dialeto dos brothers. È bem difícil de esquecer os termos “louca do bosque”, ligada ao conhecido “não faz a louca”; “bafão” (fofoca ou substituto para o nome de alguma coisa); “bafônico”; “bi” (abreviação de bicha) usado e ousado pelo transformista.

aquenda -atenÇao/'se ligar' em algo importante,mister,diferente..
afronte-provocaÇaoamapo-mulheraqüÉ/
arÔ-dinheiro
atraque-brigaa loca-algo/alguem louco
bafôn/babadeiro-algo interessantebÓ-macumba
erÊ-crianÇa
eQ-mentiradar:
close-zuarelza/
aidÊ- roubar
boca de:se fuder/-perigosof
azendo:a fina- a rica/metidaa penosa(o)-
pobre/um coitadoa podre/mafiosa-falsaa pintosa-bicha indiscretao
doce/uÓ/erro-algo ruimdundun-pessoa mulatalesado-bobo/burro(a)
maricona-gay





























Nenhum comentário:

Postar um comentário