sábado, 6 de fevereiro de 2010

AP leva o titulo de Rainha das Rainhas








Candidata da Assembleia Paraense foi alvo de boicote, mas leva titulo














A candidata Bruna Pontes, da Assembleia Paraense, é a Rainha das Rainhas do carnaval 2010. A jovem foi eleita com a fantasia 'Sherazade', criação de Hélio Alvarez. Após sofrer uma queda durante o desfile individual - foi puxada por um torcedor do Paraclube - ela se consagra, em grande estilo, a 'Rainha'.



Entre as 18 apresentações, uma chamou a atenção e provocou alvoroço entre torcidas. Na 13ª vez em que uma candidata subia ao palco, Bruna Pontes, candidata da Assembleia Paraense, caiu enquanto estava na apoteose, no momento em que cumprimentava o público.



A torcida da beldade ficou revoltada com o fato e disparou acusações: 'Temos registro de que a torcida do Pará Clube puxou a Bruna por duas vezes. Eles provocaram a queda dela', afirmou o diretor do clube Edmílson Moraes. E completou: 'Queremos uma representação legal contra o Pará Clube e pedir para que haja um novo desfile', disse.



Para a gerente de marketing e integrante da comissão organizadora do evento, Márcia Maneschy, a queda não vai influenciar na pontuação da candidata. 'O desfile na passarela da apoteose não é avaliado pelos jurados. A queda não vai mudar em nada a pontuação da candidata', esclareceu.



Em relação ao pedido feito pelo diretor da Assembleia Paraense para Bruna desfilar novamente, Maneschy informa que não acontecerá. 'Já que não mudará a pontuação da candidata, não há possibilidade de um novo desfile', explica.



A torcida do Pára Clube confirma que uma pessoa com a camisa do clube puxou Brna Pontes, mas nega conhecer o rapaz, como explica Eloísa Seráfico. 'Nós não conhecemos esse rapaz que puxu a candidata da AP. Ele foi inclusive preso. Desconfiamos que ele comprou uma mesa na nssa área, mas não faz parte do convívio no Pará Clube', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário